Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Confirmadíssimoooo

É com muita alegria que venho postar aqui meu POSITIVOOOO!!!!!!!
O beta feito ontem, saiu hoje a tardinha...
É...deu 256,5mUI...

Muito, muito, muitooooo feliz!!!!
Deus colocou vida em meu ventre!!!

Agradeço primeiramente a Deus  pela graça concedida, a equipe médica da Clínica Gerar em Recife pelo carinho e paciência, e as minha amigas (maioria virtual) que me acompanharam nessa luta!!! Sim... e clarooo..meu esposo e meus pais que me aguentaram nesse turbilhão de emoções...e nunca deixaram de me apoiar!!!
Um agradecimento especial a Dra. Madalena Caldas...uma mulher que exerce o DOM da medicina...mulher incrível...que recebeu esse Dom divido de proporcionar uma alegria tremenda!!!

Obrigada meu Deus...pela tamanha benção que me deste!!!
Esse fruto será criado segundo teus mandamentos Senhor!!!!



2 comentários:

  1. Parabéns!!! Que seu bebê ou seus bebês venham com muita saúde e com muita alegria pra passar para o lar de vocês!!!
    Estive acompanhando você, através de Herica!!
    Estou completando 18 semanas e gestação não é tão fácil quanto eu pensava...mas o bebê sempre é forte e aguenta tudo o que passamos de dores, emoções.
    Felicidades para vocês!!!!!
    E tomara que sejam 2 bebês!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Sua História é muito parecida com a minha, me fez muito bem hoje ler seu blog.
    Que Deus ilumine sua família!!

    ResponderExcluir