Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A poucas horas da punção!!!

Aqui estou ansiosissimaaa pela hora da punção!
Já estou em um hotel pertinho do hospital onde irei fazer a punção e ansiedade acompanha eu e meu esposo...
Por mais q ele diga para eu não me preoculpar, sinto que ele tbm está apreensivo pela ocasião!!!
Tava lembrando hoje, a exatos 1 ano atrás (04/02/11) tava entrando também num centro cirurgico com uma gravidez ectópica e foi nessa cirurgia que minha médica decidiu retirar logo a outra trompa...uma estava rompida com a gravidez e a outra estava ruim e iria dificultar em uma gradidez posterior!!!
Como são as coisas né...e amanhã, exatamente um ano depois estou eu novamente num centro cirurgico fazendo a punção para fertilizar meus babys e logo logo estaram aqui dentro!!!
Tenho muita confiança que dará certo!!! Mas se n der...é pq n chegou minha hora né!!!
Ta entregue nas mãos de Deus!!!
Assim que puder venho contar como foi a punção!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário