Total de visualizações de página

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Transferência 09/02/2012

Desculpem o atraso para postar!!! Mas aqui estou eu ou melhor...nós!!!rs

A transferência foi quinta feira msm...às 11h! Tudo ocorreu tranquilamente...
Transferimos 2 blastos lindíssimos (segundo a médica! rs)...
Tinhamos 4 embriões, sendo 3 blastos de ótima qualidade e 1 ainda tentando chegar a blasto, tava meio atrasadinho! Então foram transferidos 2 blastos, 1 foi congelado e o outro ficou em observação, para vê se evoluia bem!
No dia seguinte da transferência a embriologista ligou e disse que o mais atrasadinho não ia congelar, pois não valia a pena...ele n tinha se desenvolvido bem... Assim...fiquei apenas com 1 blasto congelado!!!
Mas td bem...estou super confiante que vai dá certo!!! Deus está no controle!
Nossas chances são de 50% de gravidez normal e 25% de gravidez de gêmeos...

Já estou em casa...sendo paparicada pelo maridão!!!
Pararicada até demais...ele n me deixa nem me mexer direito...kkkkkkk
Mas to adorando...ele já tá até conversando com os babys...pedindo para não sairem daqui nem tão cedo...rs...
Estranho que não estou sentindo nada...nadaaaa mesmo!!! As vezes tenho um desconforto no baixo ventre...mas acho q deve ser gases!!!
Agora o que temos que fazer é esperar!!!
Deus está no controle!!!


Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho amiga :)! Estou na torcida pelo teu positivo, vai dar tudo certo!!! Que Deus ilumine a teus bebes :)! Bjao!!!

    ResponderExcluir