Total de visualizações de página

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Punção realizada!!!



Já estou quietinha em casa...
A punção foi super tranquila, mas fiquei um pouquinho  com dor na barriga...deve ter sido por conta de um ovário alto que tenho e a Dra. disse q ia me apertar p ele descer!!!
O clima do centro cirurgico foi super descontraido...tanto a Dra. Madalena, quanto o anestesista Marcos Coelho me deixam super a vontade e me descontrairam...
Nossaaa...a anestesia eu so vi qdo ele colocou a agulha no soro e me mandou respirar fundo...só deu tempo dá uma respirada e apaguei...só acordei qdo estava no quarto já com meu amor!!!
Depois veio o anestesista vê se estava td bem comigo e logo depois veio a Dra. Madalena com aquela calma dela me dizer q tinha dado tudo ok! Conseguiram 4 óvulos, apesar de eu achar muito pouco, ela diz q  ta bom, que só preciso de 1 para engravidar e pediu p eu ficar tranquila q iria dá certo!!!
Agora o que me resta é esperar os contatos da clínica, ela me disse que iriam me ligar todos os dias para me passar tudo que está acontecendo e como eles estão progredindo!!!
Deus abençoe que pelo menos 2 destes 4 vinguem e venham para o ventre da mamãe!!!!
Fui super rápido todo o procedimento...cheguei ao hospital as 6:50 e às 10h estava de alta médica!!!
Antes de sair venho um lanchinho leve...tinha que ser ne...pois eu ja estava a mais de 10horas sem comer nada e nem beber!!!

É isso...o que me resta agora é rezar para que eles evoluam direito!!!

Um comentário:

  1. Ana, descobri seu blog através do efamily. Tb sou paciente de Dra. Madalena e vou iniciar minha medicações para a FIV logo depois do carnaval. Estou torcendo para que tudo dê certo com vc. Que Deus te abençoe! Um beijo grande.

    ResponderExcluir