Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

3ª Ultra!

Gente...ontem fiz mais uma ultra...n tinha dado tempo passar aqui antes para atualizar!!!
Mas bem...ontem refiz a ultra, quem fez pessoalmente foi a Dra. Madalena, a chefe da equipe (me perdoem as outras Dras. da equipe, mas adoro msm é a Dra. Madalena, um amor) Ela me tranquilizou muito e viu q tinha um 4° folículo crescendo, disse q esse poderia também se tornar viável...ainda bem né!!! Além disso, elogiou muito meu útero, disse q era lindo...me encheu de elogios...(ainda bem né...pelo menos alguma coisa boa teria q ter!)
A recomendação foi de continuar o gonal e o cetrotide juntos...
Amanhã estou retornando para uma nova reavaliação!
A ultra de amanhã vai ser decisiva...é ela quem vai decidir o dia da punção! Mas Dra. Madalena já adiantou que é bem provável que seja no sábado, mas só na proxima ultra para afirmar!!!
Vamos q vamos...amanhã espero q ocorra td bem e eu volte com boas novidades!!!!

Ansiedade é pouco para o que estou sentindo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário